quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Testemunho: Lideres de Desbravadores Evangelizam Vizinhos


Sou Henderson Rogers, de Maceió-AL e adquiri recentemente a antena SKY para poder ter em casa o Canal da Esperança, o Canal Novo Tempo. Percebi que foi no tempo certo, pois tenho aproveitado as programações especiais que passam na Novo Tempo para convidar amigos e vizinhos a assistirem junto com minha esposa (Francine) e eu, e assim transmitirmos a mensagem de Esperança para eles.

Somos diretores do Clube de Desbravadores Vulcões, da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Benedito Bentes I e temos feito de tudo para levar a mensagem de Esperança a todo o mundo a partir de nossa vizinhança. O Clube, apesar de tremendas dificuldades financeiras, etc., graças ao bom Deus, encaminhou 10 vidas a Jesus até o Batismo da Primavera, tanto desbravadores de 10 a 15 anos, quanto os pais deles e membros da diretoria e temos aproveitado todas as oportunidades para levar as famílias desses desbravadores, que não são adventistas, aos pés de Jesus.

Para tanto, atuamos desde os Lares de Esperança (em Maio), onde muitos dos que foram batizados tinham sido nossos convidados especiais, passando pelo Impacto Esperança (em setembro), onde causamos um forte impacto em nossa comunidade, até as Classes Bíblicas do Clube, que são semestrais (1ª e 2ª temporadas em 2009).

Como em nosso distrito (Benedito Bentes), apenas a igreja Central tem a antena parabólica e tem transmitido a programação pela reprise do Canal Executivo, visto que o nordeste não está em Horário de Verão, e ela é muito distante da nossa vizinhança, aproveitamos a oportunidade que Deus nos deu através da transmissão pela SKY e mobilizamos o Clube de Desbravadores Vulcões para convidar nossos amigos, vizinhos e parentes, pelos quais temos orado desde o início do ano, para assistir ao Projeto Futuro com Esperança, em nossa humilde casa que apesar de pequena, desde sábado, tem comportado cerca de 25 pessoas, entre vizinhos e familiares convidados pelo clube, para a honra e glória de Deus! (Sendo assim, não são apenas 10.000 auditórios como anunciados pelo Pr. Odailson Fonseca, mas 10.001)

Utilizamos o material disponibilizado na internet (o cartão de chamado, o sermão com perguntas, etc.) o qual imprimimos e temos dado para os convidados, bem como as histórias para menores disponibilizadas na Revista Adventista para as crianças que nos visitam. Por isso, agradeço a Deus pela organização da IASD como um todo por este evento tão decisivo para a vida de milhares de pessoas, quer seja pela rádio, internet, TV, Canal Executivo ou até pelos materiais impressos, e parabenizamos a todos que estão envolvidos.

Podemos não conseguir reunir milhares de pessoas em nossa igreja (como é um sonho pessoal nosso), mas uma coisa é certa: Estamos fazendo a nossa parte, da melhor maneira que podemos para alcançar pessoas que talvez não seriam alcançadas de outra forma, e usando os nossos recursos concedidos por Deus, que são a SKY e os Desbravadores do Clube Vulcões.

Fonte: http://blog.portaladventista.org/esperanca/

Nota: Faça o mesmo, ainda temos 3 dias para o final da série com Mark Finkey. Depois seguiremos testemunhando sempre, é lógico. Você encontra materias disponibilizados aqui para melhor transmitir a mensagem de Esperança para sua vizinhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo!