terça-feira, 16 de junho de 2009

O começo do Alto Clamor!


A muitos anos, os adventistas aguardavam um despertamento da Igreja acerca da pregaçao que lha distingue: o anúncio que "breve Jesús voltará". Até os mais críticos percebem que algo diferente está acontecendo com os líderes e membros da Igreja da Esperanza especialmente na América do Sul.

Depois do sucesso espantoso do último mega-projeto "Impacto Esperanza" (setembro de 2008) fue a vez do comovente projeto "Futuro com Esperança" (maio passado). Ambos deixaram claro que o compromisso assumido a um século e meio de anunciar e apressar (Tito 2:13) a vinda de Jesus está mais vivo do nunca. Os projetos nao só motivaram as igrejas e instituiçoes a se preocuparem com o anúncio da bendita esperança, mas impactaram cada membro de forma individual a dedicarse a este bendito ministério. Contemplamos sem nenhum tipo de fanatismo o começo do alto clamor que terminará a pregaçao do evangelho em todo o mundo (ver Mateus 24:14; Apocalipse 18:1).

A Divisao Sulamericana têm planos ainda mais arrojados. "Impacto Esperança 2010 terá 30 milhões de revistas na América do Sul... Dessa vez, serão entregues 30 milhões de exemplares da revista “Um dia de esperança”, com uma mensagem relativa ao sábado... O pastor Erton Köhler, líder dos adventistas na América do Sul, vibrou com as quantidades maiores solicitadas pelas uniões para serem distribuídas em seus territórios. "No próximo ano, nossa ênfase será em uma de nossas marcas distintivas, que é a guarda bíblica do sábado. Sem nunca esquecer, é claro, de nosso enfoque na esperança para esse mundo que está no retorno breve de Jesus Cristo”, comentou Köhler.
Fonte: portal adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo!