A revista Época (25/5/2009) apresentou uma recente estimativa da SEPAL que conclui que em 2020 os evangélicos somarão 104 milhões de pessoas no Brasil, metade da população. Segundo o artigo, se isso acontecer, algumas coisas vão mudar: Educação: Para ter acesso à Bíblia. a escolaridade será mais valorizada. Família: Como a família é prioridade, o número de lares desfeitos poderá diminuir. Álcool e Drogas: Evangélicos não bebem nem se drogam. O consumo cairá.Violêncio: É incerto se um Brasil mais evangélico será menos violento.A partir do crescimento numérico, outro fenômeno parece se delinear no horizonte: o aumento da influência desses fiéis em todas as esferas da vida brasileira. segunda-feira, 22 de junho de 2009
Metade do Brasil será evangélico?
A revista Época (25/5/2009) apresentou uma recente estimativa da SEPAL que conclui que em 2020 os evangélicos somarão 104 milhões de pessoas no Brasil, metade da população. Segundo o artigo, se isso acontecer, algumas coisas vão mudar: Educação: Para ter acesso à Bíblia. a escolaridade será mais valorizada. Família: Como a família é prioridade, o número de lares desfeitos poderá diminuir. Álcool e Drogas: Evangélicos não bebem nem se drogam. O consumo cairá.Violêncio: É incerto se um Brasil mais evangélico será menos violento.A partir do crescimento numérico, outro fenômeno parece se delinear no horizonte: o aumento da influência desses fiéis em todas as esferas da vida brasileira. terça-feira, 16 de junho de 2009
O começo do Alto Clamor!

A muitos anos, os adventistas aguardavam um despertamento da Igreja acerca da pregaçao que lha distingue: o anúncio que "breve Jesús voltará". Até os mais críticos percebem que algo diferente está acontecendo com os líderes e membros da Igreja da Esperanza especialmente na América do Sul. Buscador Melhor Que o Google?!

A microsofot promete assustar a hegemonia da Google com o seu novo buscador BING (www.bing.com). Já fiz uns teste e achei interessante as buscas, que parecem ben precisas e filtradas. Ao contrário do Google que você solicita determinada busca e se nao souber filtrar e ser preciso aparecem um montao que coisas que nao têm nada a ver com o que está buscando. O novo blog da Novo Tempo (www.novotempo.org.br) lançou uma matéria sobre o assunto.
Surgiu "um novo buscador na web que promete ser não apenas mais um mas un concorrente de peso frente ao google, o novo buscador da Microsoft é chamdo de Bing e promete buscas mais rápidas e precisas na internet. No Brasil está em fase de testes ( beta ) mas para quem quiser testar já é possivel testar na versão em inlês no endereço www.bing.com.
A Proposta do buscador da Microsoft está na pesquisa semântica, ou seja o tipo de pesquisa que procura entender o que o internauta realmente procura quando digita um termo no campo de pesquisa e faz uma busca na internet. Quando se faz uma busca no Bing, surgem em uma coluna à esquerda da tela definições mais precisas sobre o tema procurado. Outro recurso é o preview das páginas de resultados. Assim, pode-se ver o que há no site antes mesmo de abri-lo.
O bing procura encurtar o caminho do internauta e ser rápido e preciso É uma ferramenta, principalmente, de tomada de decisões de forma precisa e rápida – destaca a gerente de serviços online da Microsoft Brasil, Carolina Aranha.
A nova ferramenta vem para substituir o Live Search e vinha sendo testada com o codinome Kumo. Em 2008, a Microsoft desembolsou US$ 100 milhões no buscador semântico Powerset, que trabalhava nessa ideia de pesquisas com significado. O nome Bing foi escolhido por ser curto e sonoro.
Segundo Carolina a escolha do nome se deu por que bing é um nome que representa um momento em que encontramos aquilo que estamos ou estávamos procurando. Está ligado à ideia de “bingo” –.
Em termso de números sobre buscas na web, o Google domina: responde por 64,2% das pesquisas nos EUA, contra 20,4% do Yahoo! e 8,2% da Microsoft, segundo números da comScore"
Fonte: novotempo.org.br
